O sistema de franquia cresce a cada ano no Brasil.

Um dos motivos é que as  franquias recebem do franqueador todo o conhecimento sobre como fazer o negócio funcionar. 

Com isso a taxa de mortalidade das franquias é de 15% nos primeiros cinco anos de atividade. Em um negócio individual, o índice chega a 80%, segundo dados do serviço Brasileiro de apoio ás Micro e pequenas empresas(SEBRAE).Embora uma franquia não ofereça risco zero, a chance de falência é menor.

Depende do setor, a marca de um produto ou serviço pode definir o sucesso ou o fracasso do empreendimento. Quando abre uma franquia, o empresário tem acesso ao nome conquistado pela empresa no mercado.É mais fácil vender o que todos já conhecem e aprovam.

Procuramos pessoas dispostas a fazer uma parceria para que juntos possamos fazer o crescimento da marca e do negócio em si. Do relacionamento entre franqueador e franqueado, surgem novas idéias, produtos e serviços.Quanto melhores forem os profissionais envolvidos, mais a rede e a marca têm a ganhar.

Não trabalhamos com um sistema de franquia fechado. pois entendemos que cada região ou mesmo cidade tem suas peculiaridades, custos e oportunidades.

Entre em contato através do e-mail franquias@guguili.com.br e seja um franqueado!!!